![]() |
|
|
#1 (permalink)
|
|
Amministratore
|
Bem vindos todos os falantes da língua de Camões ao Fórum GotIDN.com.
Sobre o forum: ideia fórum nasceu da Este e esforço conjunto de um grupo de amigos que desde há muito vinham uno participar fórum outro Bastante conhecido num. É tudo muito boa Gente. Un ideia é ajudar toda uno Gente uno tomar com esta conhecimento nova Vaga, OS internacionais Dominios. Ajudar uno perceber como um SE valoriza Dominio IDN, como se rentabiliza, como se vende e se compra Como. Sobre os Internacionais Dominios: Os Dominios internacionais são fáceis de explicar em duas Palavras: Dominios com acentos! De Certeza já alguma vez disseram uno um amigo vosso, "O é Endereço (POR exemplo) www.cão.com, Mas, não esqueças, sem acento! Pois agora com os IDN mudou tudo, ja podem se usar Dominios acentos com. Sobre o investidor / em especulador Dominios Internacionais: Sabendo, Como sabemos o que os Dominios normais valorizaram se nos anos ÚLTIMOS, quem não gostaria Voltar de fa no tempo e num Investir belo portafoglio de Dominios ascii non dos anos 90 Princípio ? Pois bem, nessun Caso dos IDN, estamos agorà non Estádio mesmo de então: no Principio! Ainda há muitos Naomi bons disponíveis, por isso, percam tempo não! Sobre MIM: O Meu Nome E José Augusto, sou pioneiro da Internet, em 1994 criei uno primeira Empresa para fazer Páginas web em Portugal, Depois de ver o Mosaico! Já Ando nisto, portanto, ah tempo bastante. Tenho conhecimento dos Dominios IDN desde 2001. No entanto, e como já tinha investido (tempo e dinheiro) em Tecnologias (lembram-se, por exemplo, VRML fare?) Falhado tinham que, esperar resolvi. O meu cepticismo tinha duas razões: o Lobi Dominios ASCII de não quereria ver os seus Dominios desvalorizados normais e principalmente, porque novo o Internet Explorer 6, que tinha de acabado SAir, não suportava Dominios IDN. Dada percentagem uno de mercado que tinha o IE6, Tomei uno decisão Sensata de esperar para Investir até ao dia que a Microsoft anunciasse o suporte IDN browser non seu novo. Pensei que esperar teri que mais ou menos um ano, dada uno de Historia de rilascia browser Novos da Microsoft então mangiato. Como estava errado! Ao fim de cinco anos de espera, Esse apenas chegou Anuncio mesmo non do ano passado finale. Comecei uno Investir um mês Depois. É claro que os melhores Dominios IDN de todos, já não estavam lire Altura nessa. desanimem não Mas, estou uno falar dos 10 ou 20 melhores de todos. Ainda havia e ha, muita coisa livre!
|
![]() |
| Strumenti della discussione | |
| Modalità di visualizzazione | |
|
|